Escola Wolf Maya de Atores – Inscrições abertas!

Criada em 2001, com o objetivo de preparar novos profissionais para o mercado, de teatro, cinema ou televisão, a Escola de Atores Wolf Maya é uma idealização do ator e diretor Wolf Maya. Em seus dezessete anos de história, já passaram pela Escola mais de 25 mil alunos que se tornaram profissionais, foram apresentados mais de 100 espetáculos, e revelados grandes nomes na TV, Teatro e Cinema.

Sobre o curso profissionalizante da Escola Wolf Maya:

Formar atores com excelência, essa é a missão da Escola de Atores Wolf Maya. Em seu curso regular, com aulas de interpretação para TV e teatro, expressão vocal e corporal, história do teatro, análise dramatúrgica e montagem teatral, o curso tem duração de 3 anos, com aulas duas vezes por semana. Leituras de clássicos da literatura especializada são obrigatórias, assim como uma imersão no cenário cultural nacional e internacional, com visitas a teatros e cinemas.

 

Sobre o processo seletivo:

O processo seletivo é um teste direcionado àqueles que desejam ingressar no curso de formação de atores da Escola de Atores Wolf Maya, que tem duração de três anos. Ao longo do curso, os alunos tem aulas de interpretação para TV, teatro e cinema, além das aulas de expressão vocal, improviso, entre outras.

O processo seletivo é uma prova prática na qual é avaliada a aptidão artística do candidato e, para participar, é cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$110. As inscrições estão abertas e vão até o dia 31 de Janeiro de 2019.

Para se inscrever, acesse o site: www.wolfmaya.com.br

21.12.2018
 
Author: Cristiane Joplin

Redatora do Guia de Teatro

Adicionar comentário