Guia indica – 5 estreias para conferir em dezembro

Para fechar o ano com chave de ouro nada melhor que aproveitar as estreias do teatro que acontecem em dezembro. Separamos 5 espetáculos que finalizam suas temporadas este mês. Confira a programação e divirta-se!

 

CCSP-teatro-pequenas-certezas-foto-edson-kumasaka

Crédito: Edson Kumasaka

 

Hebe

Da infância humilde em Taubaté, no interior de São Paulo, ao posto de rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo ganha um musical, que conta sua escalada profissional e os amores que passaram por sua vida. Embalado pelas canções que marcaram sua carreira de cantora, o espetáculo atravessa oito décadas nas quais, muitas vezes, os caminhos de Hebe e da TV no Brasil se confundem.
Local: Teatro Procópio Ferreira R. Augusta, 2823 – Cerqueira César
Apresentações: Qui, 21h | Sex, 21h | Sab, 17h e 21h | Dom, 18h.
Em cartaz até 17 de dezembro.

 

Cantando na chuva

A clássica história se passa nos idos de 1920 em plena Hollywood. Os atores Don Lockwood (Jarbas Homem de Mello) e Lina Lamont (Claudia Raia) são as estrelas da época, o casal preferido da indústria cinematográfica. Sucesso entre o público, os dois são os queridinhos da mídia, que apostam num relacionamento mais íntimo entres eles, algo que jamais existiu.
Local: Teatro Santander Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi
Apresentações: Qui, 21h | Sex, 21h | Sab, 17h e 21h | Dom, 16h e 20h
Em cartaz até 17 de dezembro.

 

Pequenas certezas

Mario desapareceu. Acompanhada de sua mãe, Natalia inicia uma viagem para a cidade natal de Mario. Lá conhece seus irmãos, recebe a notícia de uma fraude e percebe que, na verdade, ninguém o conhecia por completo. O confronto entre as famílias explode.
Local: Centro Cultural São Paulo R. Vergueiro, 1.000 – Liberdade
Apresentações: Qui, 21h | Sex, 21h | Sáb, 21h | Dom, 21h.
Em cartaz até 17 de dezembro.

 

Viagem ao centro da terra

O jovem Axel e seu tio Otto Lindenbrock, um geólogo apaixonado pelos mistérios do planeta, descobrem um caminho que os levará até o Centro da Terra. Apesar do medo, Axel é promovido à assistente e acompanha o seu tio nessa aventura.
Local: SESC Pompeia R. Clélia, 93 – Pompeia
Apresentações: Dom, 12h.
Em cartaz até 17 de dezembro.

 

Stomdup

Em Stomdup, seu espetáculo mais recente, Tom aborda diversos assuntos da atualidade no Brasil e no mundo com doses de comédia e improviso. O humorista mescla observações sobre o comportamento humano e a política do país.
Local: Theatro NET São Paulo R. Olimpíadas, 360 – Itaim Bibi
Apresentação:  Sábado, 16 de dezembro, às 21h.

5.12.2017
 
Author: Cristiane Joplin

Redatora do Guia de Teatro

Adicionar comentário